quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Ao amigo Rob Gordon, com carinho

Um pequeno de presente para aquele que nos presenteia com textos


Sabe, eu gosto de contar histórias. Só que mais que gostar de contar histórias, eu gosto de ler histórias e vocês sabem, tem gente nesse mundo que sabe fazer isso como ninguém. E uma delas, sem dúvida alguma é o Rob.

Não lembro ao certo como e quando conheci o blog dele, ou melhor, os blogs dele, só sei que faz um bom tempo que isso aconteceu e desde então eu percebi que seria inevitável não ser fã do cara, não voltar ali mais vezes para entrar um pouco naquela realidade paralela de Pinheiros e da Vila Mariana que ele sempre contou (e ainda nos conta) de uma forma tão única e incrível, que eu sempre me senti ali, vivendo parte daquilo.

E hoje, teu aniversário, quero te parabenizar e te agradecer por entrar na vida de nós, teus leitores, de uma forma tão próxima e tão acolhedora que faz com que eu me sinta (ainda que eu tenha certeza que não seja só eu) parte da tua. Obrigado por todas as vezes que um texto teu disse tudo aquilo que eu queria (e tntas outras vezes, precisava) ouvir, obrigado por cada conversa sobre qualquer coisa no Twitter e cada "Bom dia, crianças" que tu dá por lá que pareço te ouvir dizendo isso. Mas principalmente, obrigado por ser o cara que tu é, fazendo com que meu respeito, admiração e inspiração não só pelo teu trabalho, mas pela tua pessoa só cresça a cada dia.

Feliz 40 anos, Rob. Que venham os próximos 40 para continuar te agradecendo, rindo, chorando e me identificando em cada linha tua e continuar enchendo a boca dizendo que quem escreveu aquilo, foi o meu amigo.

Um forte abraço,

Leo

Nenhum comentário:

Postar um comentário